Congresso Internacional de Secretariado



tit_coins2011

Congresso Internacional de Secretariado - COINS 2011


 

O SINSESP entende que o Secretariado - inerentemente às características multidisciplinares de suas atribuições profissionais e responsabilidades – ocupa posição estratégica, e evidentemente adequada, para cobrir e garantir a implantação de rotinas, obrigações, agendas e programações estratégicas - de foco primário e secundário, nas responsabilidades de seus secretariados - para a mobilização dos objetivos, negócios e interesses de seus executivos, empresas ou instituições.

O profissional de secretariado se configura um gestor natural para garantir a operacionalidade gerencial de diversas especialidades - ou, do ponto de vista acadêmico, na cogestão em áreas administrativas, de suporte técnico e manutenção - incluindo aí, contabilidade, finanças e tesouraria, recursos humanos, ambientais e de sustentabilidade, ecoeficiência, ações de responsabilidade social etc.

 

"Your Ticket to the Future"


 

No mundo globalizado - presencial ou virtualmente - o profissional de secretariado pode ser um agente facilitador na viabilização de projetos de empreendedores especializados, na garantia de implementação de embasamento gerencial, logístico, administrativo - legal, contábil, trabalhista - e de relacionamento comercial em pequenas e médias empresas em desenvolvimento.
Pode ser um profissional capaz de garantir a operação de múltiplos níveis - inclusive relacionados às responsabilidades sociais, consciência ambiental, gestão sustentável. E portanto, estar apto a responder e preencher as necessidades de estruturas empresariais ou células executivas cada vez mais “resumidas”/”enxutas”, e de cadeias de procedimento, transmissão/execução de tarefas cada vez mais curtas, tal como apontam as tendências, técnicas e tecnologias.
Nesta medida, o secretariado tem muito a se desenvolver e diversificar-se em possibilidades de atuação.

Potencialização das Competências Secretariais


Globalização, Sustentabilidade e Inteligência Competitiva, são as principais abordagens do Congresso Internacional de Secretariado - COINS 2011:

Com foco no compromisso com a atitude humana/socializadora no ambiente de trabalho:

onde o espírito corporativista é coincidente com o de coletivismo e cooperação - e a inteligência coincidente com qualidade e humanidade.

No suporte à organização, ao acompanhamento e às relações sinérgicas de negócios:

onde a representatividade e interesses da instituição e/ou do secretariado pode ser mobilizada ou ter continuidade fortalecida, por força da atenção, sagacidade e zelo com os bons relacionamentos, de acordo com seus muitos níveis e peculiaridades.

No suporte à implementação e à gestão da agenda de projetos e negócios - de novos empreendedores, de empresas pequenas e médias - na gestão da organização, do conhecimento e da informação:

com a exigida multidisciplinaridade de suas competências, a cobertura de todas as responsabilidades da agenda de seu(s) secretariado(s).

E-mail: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

 


Patrocinio:

embraer001logo_dello

 

Apoio:

ABRHSP

logo_ecurriculo logo_facsumare logo_fecap
InstitutoMonitor logo_intern-idiomas logo_leads logoManulaRodr
logo_maxpress DartagnProparlogo.gif PesTecFernAndrade PUCbrasao01
refugiocheirodemato AssGovernoHorizontal logoSPCVB LogoSECTalentos HumanosGrande
ToucherBDElia LogoSaoJudas10 logouninove01 logounip
logo_unifai logo_viagenssa logo_voicelink2

 


Organização e Comunicação:

Logo1CGEU1stbrand01

 

Realização:

SINSESPbluegolden01A

Sindicato das Secretárias e Secretários do Estado de São Paulo
55 11 3662 0241


Todos os direitos reservados © 2021